domingo, 7 de fevereiro de 2010

Skins


Skins, criada pela dupla de pai e filho, Bryan Elsley e Jamie Brittain, é uma série que mistura humor, drama, e histórias chocantes. Se passa em torno das vidas de um grupo de amigos que mora em Bristol, vivendo sua adolescência nos limites e lidando com seus pais do jeito que apenas adolescentes conseguem. Cada episódio tem um tema próprio e foca em um diferente personagem. No entanto, há vários arcos que se estendem por vários episódios.

Os produtores da série decidiram que cada geração de personagens deve durar apenas duas temporadas, que é o necessário para conhecê-los e aprofundar-se. É o tempo de acompanhar a adolescência deles e, então, eles irem para a faculdade, quando não é mais possível acompanhá-los. Por isso, a cada duas temporadas um novo elenco será escalado para viver os personagens principais.


Por indicação de uma pessoa, assisti e gostei. Resolvi postar, pois é uma série muito interessante que fala de diferentes problemas que se pode(ou não) enfrentar na adolescência. Além disso, é muito engraçada.

"Eu amo a vida, e odeio quem não a ama. Não dou a mínima se você gosta de mim ou não. Só vivemos uma vez, então… foda-se. Né?"

Nenhum comentário: